sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quem vê cara...

...não vê coração,mente,e as verdades das pessoas.

Hoje estava atendendo um rapaz de no máximo 18 anos no em meu trabalho,comecei a fazer o cadastro dele e descobri que moramos no mesmo município.Comentei que a nossa ex prefeita tinha sido eleita deputada Estadual na verdade nem sei por que fiz aquilo,ele não me parecia muito interessado em questões políticas.

E o velho ditado que citei no título e primeira linha veio a calhar como uma luva para mim,ele não só sabia da informação que lhe passei como também começou a desenvolver uma conversar super interessante sobre política comigo.Me contou vários casos pontos que estavam está acontecendo em nosso município e que eu nem sequer fazia idéia,mostrou-se uma pessoa que vive envolvido com os meios sociais.

Moral da história,eu que queria dar uma de garota informada acabei boiando em muitas coisas e confesso que me senti envergonhada com aquilo.

Não que eu não concordasse antes mais agora mais do que nunca levo ao pé da letra isso : quem vê cara não vê coração.


Possitividades!

3 comentários:

  1. ahuahauuha.. Toma Ray, na cabeça!

    Como assistentes sociais então
    vai ser várias vezes assim eu acho.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vão ser várias vezes.. essa foi a aula da Ana Lúcia que eu faltei
    auhauhauhauha

    ResponderExcluir